sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

D E U S ~



Eu me tornei forte da maneira mais fria , aprendi a ignorar , não liga , porque a maior derrota do seu inimigo é a sua felicidade , e mais uma vez a vida sorriu pra mim , me ensinou a ser forte , humilde , a ser independente, chorar quando realmente tenho motivos ,e não motivos idiotas ! A amar quem me ama , a vida nao é um conto de fadas , a vida é cruel e compliada , não temos que intender , temos que seguir o caminho certo , a vida é cheia de provações , obstaculos , sim eu caí , levantei e aprendi com meu erro , a gente tem que aprender a perdoar , porque nunca sabemos o dia de amanha , nunca diga que unca mais precisará daquela pessoa como diz o velho ditado "nunca diga Dessa agua nunca mais beberei " . Se você está passando por dificuldades , tenha fé , acredita em Deus . Porque nos momentos ruins de prevações pergunta pra si mesmo onde esta deus que tantas coisas boas prometeu mais essas coisas boas nunca vem , nao³ vem , entao voce pergunta Deus porque ?! O que eu fiz Senhor pra nao merece ?! Mas é que a dor e o desespero nao te deixa ve que , Deus é contigo , hoje sua provação é amarga, amanha sua vitória vai ter sabor de mel , lembre se : DEUS SEMPRE TE DARÁ UM MOTIVO PRA SORRIR .

    chrislentainara ;*

Um comentário: