quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

D I S T A N C I A ~






' As vezes é muito complicado amar alguem que não se importa com a gente é tão ruim ser iludida , sofrer por algumé que nao se importa com nós . Mas a vida é assim bem complicada quando elle diz " Eu te amo " no fundo eu sei que é falso , mais meu coração parece que gosta de se iludir , meu coração gosta de me enganar que ele me ama e minha cabeça me mostra a realidade  , que ele gosta de mim apenas como uma amiga . Eu nao quero ser só uma amiga quero ser bem mais que uma amiga , quero ser o motivo dos seus sorrisos , eu fecho os olhos e imagino voce me abraçando , dizendo que me ama , olha eu acho impossivel de isso acontecer, mais seila , coisas inacreditáveis acontecem . Só me resta dar tempo ao tempo . Porque somente o tempo ditá se nós continuaremos amigos ou não .


chrislentainara :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário